POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A SH Decor preza pelo bom atendimento ao consumidor e respeitamos todas as leis vigentes, para tal tentamos ao máximo facilitar qualquer tipo de disputa ou troca de mercadoria. O processo de troca é simples, basta enviar um email para sac@shdecorbrasil.com.br com o assunto Troca de Mercadoria e informar o Número do seu pedido, motivo da troca ou devolução e o CPF de compra. IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Caso pretenda devolver qualquer um de seus pedidos devido a arrependimento ou desistência deverá ocorrer com 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido com as seguintes observações:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- Ao efetuar a devolução deverá antes ser enviado um email com o motivo da devolução, número de pedido e cpf de compra.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail sac@shdecorbrasil.com.br, ou através do Chat do Website, nosso atendimento é de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- Ao efetuar a devolução deverá antes ser enviado um email com o motivo da devolução, número de pedido e CPF de compra.
TROCA DE PRODUTO
A troca deve ser realizada em até 30 dias corridos, por produtos de mesma especificação e valor.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h após seguir com solicitação por email sac@shdecorbrasil.com.br, ou através do Chat do Website com número do pedido, motivo e CPF de compra
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após recebimento da devolução do produto em nosso endereço. Caso o cliente não possua conta corrente enviaremos um voucher no valor da compra para nova compra no website.
IMPORTANTE! Enviar os dados bancários completos através do email sac@shdecorbrasil.com.br com Banco, Nome Completo, Agência, Conta Corrente e CPF do titular da conta, conferir os dados enviados para não ocorrer problemas na hora de realizarmos o depósito.
CARTÃO DE CRÉDITO
VALE CRÉDITO
Caso prefira um crédito para compra de outros produtos nos informar no email sac@shdecorbrasil.com.br que enviaremos um voucher no valor do pedido para que possa ser realizado uma nova compra em nosso website.