SH Decor - Termos de uso

Aguarde, carregando...

Termos e condições

Confira nossos termos e condições

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A SH Decor preza pelo bom atendimento ao consumidor e respeitamos todas as leis vigentes, para tal tentamos ao máximo facilitar qualquer tipo de disputa ou troca de mercadoria. O processo de troca é simples, basta enviar um email para sac@shdecorbrasil.com.br com o assunto Troca de Mercadoria e informar o Número do seu pedido, motivo da troca ou devolução e o CPF de compra. IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso pretenda devolver qualquer um de seus pedidos devido a arrependimento ou desistência deverá ocorrer com 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido com as seguintes observações:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • Ao efetuar a devolução deverá antes ser enviado um email com o motivo da devolução, número de pedido e cpf de compra.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail sac@shdecorbrasil.com.br, ou através do Chat do Website, nosso atendimento é de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • Ao efetuar a devolução deverá antes ser enviado um email com o motivo da devolução, número de pedido e CPF de compra.

TROCA DE PRODUTO

A troca deve ser realizada em até 30 dias corridos, por produtos de mesma especificação e valor.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h após seguir com solicitação por email sac@shdecorbrasil.com.br, ou através do Chat do Website com número do pedido, motivo e CPF de compra

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após recebimento da devolução do produto em nosso endereço. Caso o cliente não possua conta corrente enviaremos um voucher no valor da compra para nova compra no website.

IMPORTANTE! Enviar os dados bancários completos através do email sac@shdecorbrasil.com.br com Banco, Nome Completo, Agência, Conta Corrente e CPF do titular da conta, conferir os dados enviados para não ocorrer problemas na hora de realizarmos o depósito.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito ou em voucher de no valor da compra ou produto devolvido de acordo com preferência do cliente.

VALE CRÉDITO

Caso prefira um crédito para compra de outros produtos nos informar no email sac@shdecorbrasil.com.br que enviaremos um voucher no valor do pedido para que possa ser realizado uma nova compra em nosso website.

Já possui conta?

Se não possuir cadastro clique aqui para cadastrar